Lendarios Serve 28
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento oopa quero todos la!

3 participantes

Ir para baixo

Evento oopa quero todos la! Empty Evento oopa quero todos la!

Mensagem  Sinistro 12/8/2011, 11:31 am

admin escreveu:[attachment=1]oopa图片.jpg[/attachment]
Duração da atividade:De Hoje até 22 de Agosto
Regras das atividades:
1.O presidente da sociedade deve nomear o canal de acordo com o servidor e com o nome da sociedade.
Por exemplo se estiver no servidor 3 e o nome da sociedade for “dream”,então o nome deverá ser s3-dream.
O jogador deve configurar o seu id como jogadores representante da própria sociedade. Por Exemplo: dream-Fulano

2. Seria melhor os jogadores usarem o mesmo nickname do jogo para acessar o OOPA! Assim facilitará para nós a entregarmos os prêmios.

3. Se o jogador abrir/criar várias contas para dar os pontos ao mesmo canal, iremos cancelar o prêmio da pessoa.

4. O evento encerrá no dia 22 de agosto e o resultado do evento irá ser dado dentro de poucos dias, iremos premiar todos os jogadores vitorioso e cadastrados corretamente.

Recompensas da atividade:

1. Prêmio de sociedade de herói Oopa:
Todos jogadores que tiverem canal com sociedade com mais de 100 pessoas e também cujo o canal atingir nível 6, e também deverá ter 5 dias com 100 pessoas online ao mesmo tempo.

O presidente da sociedade poderá ganhar os seguintes prêmios limitados: Fragmentos do Bumerangue do Amor*4; Anel do Romance*2(7 dias); Pedra de fortalecimento nível 4 *4; Pérola aleatória nível 3-4 *1, Chapéu de Bugou(7 dias)

Os membros da sociedade que estão representando a mesma no oopa, poderão ganhar os seguintes prêmios limitados: Novo conjunto de Pequeno giz de cera(7 dias); Pedra de Tartaruga Negra nível 5 *1, Pedra de Suzaku nível 5 *1, Pedra de Dragão Verde nível 5 *1, Pedra de Tigre Branco nível 5 *1; Pérola aleatória nível 3-4 *1.

2. Prêmio de conquista da sociedade OOPA:
Todos jogadores que tiverem canal com sociedade com mais de 70 pessoas e também cujo o canal atingir nível 5, e também deverá ter 5 dias com 70 pessoas online ao mesmo tempo.

O presidente da sociedade poderá ganhar os seguintes prêmios limitados: Fragmentos do Bumerangue do Amor*2; Anel do Romance*2(7 dias); Pedra de fortalecimento nível 4 *3; Pérola aleatória nível 3-4 *1.

Os membros da sociedade que estão representando a mesma no oopa, poderão ganhar os seguintes prêmios limitados: Novo conjunto de Pequeno giz de cera(7 dias); Pedra de Tartaruga Negra nível 4 *3, Pedra de Suzaku nível 4 *3, Pedra de Dragão Verde nível 4 *3, Pedra de Tigre Branco nível 4 *3; Pérola aleatória nível 1-4 *4.

3. Prêmio de potencial de sociedade OOPA:
Todos jogadores que tiverem canal com sociedade com mais de 50 pessoas e também cujo o canal atingir nível 4, e também deverá ter 5 dias com 50 pessoas online ao mesmo tempo.

O presidente da sociedade poderá ganhar os seguintes prêmios limitados: Fragmentos do Bumerangue do Amor*1; Anel do Romance*1(7 dias);Pedra de fortalecimento nível 4 *3; Pérola aleatória nível 3-4 *1.

Os membros da sociedade que estão representando a mesma no oopa, poderão ganhar os seguintes prêmios limitados: Novo conjunto de Pequeno giz de cera(7 dias); Pedra de Tartaruga Negra nível 4 *3, Pedra de Suzaku nível 4 *3, Pedra de Dragão Verde nível 4 *3, Pedra de Tigre Branco nível 4 *3; Pérola aleatória nível 1-4 *2.

NOTA:
Cada Sociedade/Jogador só poderá receber um dos prêmios acima.


4.Prêmio de fidelidade ao canal para o presidente da sociedade:

No jogo, o presidente da sociedade que estabelecer um canal e que respeitar as normas estabelecidas poderá ganhar após a conclusão da atividade os seguintes prêmios limitados: Pedra de Tartaruga Negra nível 4 *3, Pedra de Suzaku nível 4 *3, Pedra de Dragão Verde nível 4 *3, Pedra de Tigre Branco nível 4 *3.

FAQ:
1. Download OOPA:http://img.ak.337.com/oopa/OOPA-1.1.3.949.exe
2. Estabelecido,Online:http://oopamedia.com/pt/helpfnew.html
3. Video Tutorial do OOPA! https://www.youtube.com/watch?v=HolpulvrWc4

[attachment=0]oopa2.jpg[/attachment]

Donos da Sociedades participantes da promoção do OOPA, escreva o nome do seu canal e a ID do OOPA abaixo para que seu cadastro seja efetuado corretamente.
Exemplo:

Nome do Canal: s3-dream
Id do Canal: 123456
Dono da Sociedade: dream-Fulano
Sinistro
Sinistro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 35
Localização : Zumbilandia

Ir para o topo Ir para baixo

Evento oopa quero todos la! Empty Re: Evento oopa quero todos la!

Mensagem  Malmsteen 12/8/2011, 4:04 pm

hm , cara a gente ganha só besteira , só tem uma coisa boa ai é a perola 3-4 por que o resto nem compensa... mais gogo ^^
Malmsteen
Malmsteen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evento oopa quero todos la! Empty KK

Mensagem  ThoR 18/8/2011, 12:39 pm

Sera Que O Meu Aniversario Ajuda um Poucoo eu a Ganhar??

Twisted Evil Evil or Very Mad lol! Question
ThoR
ThoR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 25
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

Evento oopa quero todos la! Empty Re: Evento oopa quero todos la!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos